terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Palavrinha com vocês

Oi galera, admito que fiquei muito surpresa e feliz com o número de visualizações. não esperava tantas em tão pouco tempo e queria agradecer muito a todos que estão lendo. O que estão achando? Estão gostando da fic? Animados para o próximo capítulo?
Aos leitores fantasmas: Por favor comentem algo, nem que seja para criticar, pois critícas são bem-vindas, é a minha primeira fic de verdade então...
Quanto a formatação do último capítulo, me desculpem eu não consegui tirar o fundo branco dele. Sou lerda pessoas.
Só mais um recado: O próximo capítulo não está pronto, quando estiver com cinco comentários eu posto ele, mas primeiro preciso escreve-lo, porém espero ser rápida.
Agora vamos aos agradecimentos : Agradeço aos leitores (incluindo os fantasmas também), à minha amiga que me ajudou nessa fic e ainda me socorre, as pessoas no twitter que me ajudaram a divulgar.
E é só pessoas espero que comentem. Beijos da Carol ( @livingbysemi ) e não tenham medo de falar comigo... bye.

2 comentários:

  1. oi nova seguidora,e estou amando a sua fic é perfeitaaaaa!!
    se puder dê uma passadinha no meu blog: historiassobrejemi.blogspot.com e postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Vou postar hoje ainda, prometo. e o seu blog tem uma estética muito boa... Obrigada pelo elogio a fic

    ResponderExcluir