sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Capítulo 3 - I'm not crazy even when it looks like (parte 2)


Selena’s POV

Como todas as outras vezes que Demi tinha alucinações, eu injetei sonífero nela, porém com certeza seria mais de duas horas para o efeito passar e Demi não poderia ter seu momento com o piano.
Teve uma vez que Demi me pediu para avisa-la antes de fazer ela cair no chão devido aos remédios, porém ela não escuta. Em suas alucinações ela se fecha em outro mundo e, depois que acorda, leva muito tempo para ela voltar a falar, comer, ou qualquer outra coisa. Porém diferentemente das outras pessoas, ela reconhecia ter sido uma ilusão depois que acordada e ficava lúcida em seus períodos não alucinatórios. Mesmo assim durante as ilusões ficava óbvio sua esquizofrenia. As ilusões estavam ficando mais frequentes e, como estava em um estado avançado, os remédios não faziam mais efeitos.
Depois de umas quatro horas, Demi acordou.
_Demi, pode dormir de novo._ Eu disse. Dormindo ela se acalmava.
Como resposta só tive uma negação com a cabeça.  Com o tempo aprendi a entender os gestos da Demi pós alucinação. Parecia que a voz dela sumia.
_Demi eu terei que falar que estava lendo quando começou...
_NÃO FAÇA ISSO_ ela interrompeu e eu me assustei, espera aí. Demi tinha falado?
_Calma, não falarei então. Sei que sem os livros você já teria surtado _ ela assentiu e deu um mini sorriso de agradecimento. Sorri de volta.
_ Demi, já está anoitecendo... Eu tenho que ir. Simon pediu para lhe aplicar esse calmante devido ao que aconteceu hoje. Tudo bem?
Demi deu de ombros e peguei seu braço com cuidado e, quando já ia aplicar ela revirou os olhos.
_Desculpa Demi, é o meu trabalho. _ sempre dizia isso. _ O lado positivo é que vai dormir a noite inteira _ sorri fraco.
Cansei de tentar conversar com ela, talvez amanhã ela ainda esteja um pouco melhor, depois de uma alucinação ela sempre parecia frustrada, não sei se era a palavra certa, porém era a melhor que encotrara. Apliquei a injeção e ela dormiu rapidamente, os calmantes que ela tinha que tomar eram fortes demais.
Fui embora deixando Demi sozinha no quarto, totalmente desacordada.

*Casa dos Jonas*
_ E depois disso? _ Questionei.
_ Bem depois disso... Ela foi diagnosticada com esquizofrenia e está internada em uma clínica há mais de três anos. 
_ COMO ASSIM DEMI É ESQUIZOFRÊNICA?_ Já estava gritando, não esperava que o “grande segredo” que envolvia o que estava acontecendo na vida da Demi tinha ligação com a sanidade mental dela.
_Joe, eu fiquei tão surpreso quanto você! Mas esquizofrenia, aparece na idade adulta. Varia de pessoa para pessoa. Em cada um aparece de um modo diferente e com uma idade variada. _Defendeu Nick.
_Mas eu teria percebido. Ninguém conhece a Demi melhor que eu. Sabe das coisas dela igual eu sei. Eu teria percebido.
_Também estranhei Joe, mas é a verdade.
_Você ACREDITA que a minha Demetria esteja LOUCA?
_É o que os médicos disseram Joe. Não sou eu inventando. _Nick disse calmo
_Você diz isso porque não a conhecia. _Eu já estava gritando, não queria aceitar. _ Você foi visita-la? Entrou em contato? Aonde ela está internada? _ Disse um pouco mais calmo.
_Calma com as perguntas Joe _ Nick repreendeu _ Eu tentei visita-la, mas não me deixaram entrar, ela esta na ala de segurança máxima!
_ O QUE?
_ Joe se acalme ok? Não posso ligar para ela nem, escrever uma carta. Tampouco posso visita-la. Nem você Joe.
_Não importa, vou visita-la agora! Sabe pelo menos aonde ela está internada? _perguntei.
_Você não pode Joe. E ela está internada em Dallas, são menos de trinta quilômetros. Porém você perderia a viagem!
_ Só não vou agora porque está prestes a amanhecer, porém amanhã estarei lá. Dormirei um pouco agora e amanhã/hoje quando acordar eu vou atrás de Demi. E você não vai me impedir.
_ Se eu tentasse não iria resolver mesmo _ Nick deu de ombros _ mas perderá sua viagem.
_ Não interessa.
Fui dormir e nem preciso dizer que não preguei os olhos durante muito tempo, até que, cansado de pensar e de me preocupar com a Demi, desisti e tomei um banho morno. Quando deitei novamente consegui dormir.
Acordei já eram duas horas da tarde, levantei e, sem ao menos comer algo, já peguei o carro e fui dirigindo para o endereço em Dallas que Nick havia me passado. Queria ver a Demi, não importa o que estivesse acontecendo com ela, pelo menos eu confiava na sanidade mental da minha melhor amiga.

(continua...)

(Com um comentário sozinho eu já posto assim que estiver pronto)

Obs: o próximo capítulo não vai ser autoria minha e sim de uma amiga... Ela bolou a fic inteira comigo, então se estiver muito diferente já sabem o por quê, beijos) 

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITOOOOO ^^ S.O.S SERÁ QUE VÃO DEIXAR O JOE ENTRAR? eu to achando que não :s to confusa se a Demi é ou não Esquizofrênica nhkfnksdnfkd :s POSTA LOGOO
    By: Milly ~~FUI A #1 AAAAAH =P ~~

    ResponderExcluir
  2. Bem, para isso deve tirar suas próprias conclusões (dúvida cruel) quanto ao Joe, bem espere e verá... kkkk

    ResponderExcluir